Rondônia, 18 de maio de 2024
Polícia

Polícia Civil prende maior assaltante de veículos de Porto Velho

Agentes da A Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA) prenderam nesta sexta-feira Rodrigo Noya Bezerra, acusado de ser o maior assaltante de carros da Capital. Ele é suspeito de ter roubado nada menos que mais de 10 Hilux e Toro nos últimos seis meses, levando-os para a Bolívia, onde eram trocados por drogas.

Rodrigo Noya é um criminoso violento e era bastante agressivo com as vítimas.

A operação que resultou na prisão do criminoso foi conduzida pelos delegados Alessandro Morey e Glauco de Paula na Zona Leste de Porto Velho.

Segundo apurou o RONDONIAGORA, os policiais realizavam diligencias no Bairro Mariana, quando descobriram uma residência que servia como ponto de vendas de drogas e lá foi encontrado um Fiat Palio, de cor vermelha com placas adulteradas, com restrição de roubo.

No local foram presos Rodrigo Noya e Quetlen Josiane Roque Ferreira, que estava na posse do Palio, roubado há alguns meses.

Na casa, que servia como ponto de venda de drogas, foram encontrados aproximadamente meio kg de maconha, vários objetos de procedência duvidosa, várias placas de veículos que serviriam para adulterar os roubados, que seriam transformados em "dublê".

Em outra diligência também foi preso Henrique Bruno Oliveira da Silva, foragido do sistema prisional e suspeito de tráfico.

Outros três suspeitos também foram abordados e conduzidos à Delegacia, uma vez que estavam no local adquirindo entorpecentes de Quetlen.

Os delegados pedem a vítimas de roubos nos últimos meses que compareçam na delegacia para realizar o reconhecimento de Rodrigo Noya.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Maior ladrão de carros de Rondônia, homicida e traficante fogem do presídio 470, em Porto Velho

Bandidos assaltam casa de idoso na zona rural e acabam presos com produtos roubados e arma falsa

Motociclista fica gravemente ferida após colisão em ônibus na capital

Vítima de ataque a tiros, empresário é preso com armas e por tráfico