Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Polícia Civil prende mulher acusada de matar o próprio irmão

Com a prisão de Demissandra Alves Lima de Souza, mais conhecida como Sandra, a Polícia Civil da cidade de Jaru, elucidou um crime ocorrido na noite do dia 11 de abril, que vitimou Andiemerson Lima de Souza, 26 anos, executado a tiros no momento em que transitava com sua motocicleta pela Rua Rio Grande do Norte, próximo ao Posto Texaco.

De acordo com a Polícia, Sandra que é irmã da vítima, seria a autora dos disparos de arma de fogo, que foram efetuados da garupa de uma motocicleta, cujo seu condutor até o momento não foi identificado e localizado. Segundo a versão de uma testemunha, a vítima antes de morrer teria suplicado de joelhos a sua irmã que não o matasse.
Após o crime, o Serviço de Investigação e Captura da Polícia Civil, sob o comando do delegado Salomão de Matos, iniciou os trabalhos investigativos colhendo diversos depoimentos, inclusive de uma testemunha que atribuiu a autoria do homicídio à irmã da vítima.
De posse das informações, o delegado representou junto a Justiça o pedido de prisão preventiva, deferido pela Justiça e cumprido por policiais civis no momento em que a acusada se encontrava em sua residência.
O delegado confirmou que Sandra, companheira de um detento teria executado a sangue frio ou irmão, por ele ter se recusado a ajudá-la custear as despesas com advogado para tirar o marido da prisão. Essa negativa teria deixado Sandra bastante enfurecida, que somado ao fato que a vítima teria demostrado intensão de denunciar a polícia supostas ações criminosas do casal, culminou com a execução.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital