Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

Polícia Civil prende quadrilha com quatro armas após intensa fuga na BR-364

Três homens e duas mulheres foram por uma equipe do serviço de investigação e captura (Sevic) da Polícia Civil de Candeias do Jamari, na tarde de segunda-feira (11), ao serem flagrados durante um roubo na marginal da BR-364, no município. Os presos são Patrick B. A., Jarbesson C. A. e Dorcelino O. J., todos maiores de idade, além de duas mulheres que não tiveram os nomes divulgados. Eles ainda estavam com quatro armas de fogo.

Conforme a polícia, a equipe estava em diligências pela região quando avistou a dupla praticando o roubo a uma pessoa, eles deram voz de parada e a dupla fugiu pela BR-364 sentido Porto Velho, adentrando em uma vicinal. Mais a frente, abandonaram a moto e fugiram pela mata. Foi solicitado apoio de outros policiais civis para fazer o cerco e, após algumas horas, os dois foram presos de posse de uma arma e nas proximidades prenderam as duas mulheres e um outro suspeito que havia acabado de chegar de Porto Velho para dá apoio na fuga.

Durante um trabalho de investigação, os policiais encontraram ainda outras três armas, totalizando três revólveres e uma pistola, todos municiados. Segundo ainda relatos dos policiais, o bando pode ser suspeito de assaltos tanto em Porto Velho quanto em Candeias do Jamari.

Os cinco indivíduos receberam voz de prisão e foram levados para a delegacia onde foram ouvidos pelo delegado Yuri Medeiros, titular da delegacia da cidade.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital