Polícia Civil prende suspeito de assassinato escondido em fazenda

Agnaldo de Souza Braga, de 41 anos, conhecido como Grande, foi preso no início da manhã desta quarta-feira (18) por policiais civis da Delegacia de Homicídios de Ariquemes. Ele é acusado da morte de um jovem identificado apenas como Jonas, ocorrida em 9 de setembro de 2015.
Segundo a polícia, denúncias anônimas informaram que Agnaldo estaria escondido em uma fazenda localizada no quilômetro 90 da BR-421, na região de campo Novo. Nesta quarta-feira, uma equipe comandada pelo delegado Vinícius Lucena foi ao local e cumpriu o mandado de prisão. Na fazenda foi encontrada uma espingarda calibre 36mm, que pode ter sido utilizado no crime.
Ainda conforme a polícia, o crime ocorreu por volta 14 horas do dia 9 de setembro de 2015. Na ocasião, uma guarnição da Polícia Militar foi acionada para comparecer em uma chácara, localizada no Lote 12 da Gleba 23, na Linha C-55 da BR-364, porque Agnaldo de Souza Braga estava ingerindo bebida alcoólica com a vítima identificada, quando aparentemente por motivos fúteis, iniciaram uma discussão. No auge da confusão, o suspeito se apossou de uma arma de fogo e efetuou um disparo contra Jonas, que morreu no local. Após o crime, Agnaldo fugiu.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados