POLÍCIA CIVIL PRENDE SUSPEITO DE DUPLO HOMICÍDIO

Norisvaldo foi preso por força de mandado de prisão temporária após ser interrogado durante toda a tarde na Delegacia de Ouro Preto.
Após o desenrolar das investigações, foram colhidos vários indícios de envolvimento de Norisvaldo Francisco Gomes no crime. Foram constatadas, ainda, inúmeras contradições entre os depoimentos e a versão dada pelo suspeito.
Norisvaldo foi preso por força de mandado de prisão temporária após ser interrogado durante toda a tarde na Delegacia de Ouro Preto.
Ele ficará preso temporariamente, pela suspeita de participação em crime hediondo (homicídio qualificado) e, durante esse período, a Polícia Civil prosseguirá com as investigações, a fim de encerrar o inquérito policial e apresentar o relatório final ao Ministério Público.
Após os procedimentos de praxe, o suspeito foi encaminhado ao Presídio local, onde deverá aguardar o julgamento preso, à disposição da Justiça. Sua foto está sendo divulgada por interesse público. Qualquer denúncia sobre o indigitado poderá ser passada ao 197 (Disque-Denúncia da Polícia Civil).
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital