Polícia Civil registra três mortes em Porto Velho
As vítimas morreram em conseqüência de queda, envenenamento e ataque de animal. Todas estavam internadas no Hospital João Paulo II em Porto Velho. Onofre Chaves da Silva, 54 anos, sofreu uma queda no município de Alto Paraíso, interior de Rondônia e não resistiu aos ferimentos. É o relato do BO nº 546/2009 registrada no 4º DP.
Em conseqüência de intoxicação pelo veneno denominado Gramocil, utilizado na eliminação de mato, morreu o adolescente Ricardo Augusto Pio Reis, 17 anos. Ele morava em Machadinho do Oeste e teria se envenenado no último dia 19 de fevereiro. A morte do jovem foi comunicada por Roseana Maria Bentes Bezerra, conforme ocorrência nº 549/2009 registrada no 4º DP, na manhã desta quinta-feira.
Ferido pelo taque de uma vaca, o idoso Gervásio Nunes, 69 anos, também não resistiu aos ferimentos e morreu na tarde desta quinta-feira. Quem registrou a comunicação de morte no 4º DP (ocorrência nº 557/2009) foi Maria Nelma Miranda. Não há informações sobre o local onde o fato aconteceu.
Veja Também
PF e PRF pedem reforços paaa atuarem contra ataques criminosos
Onda de ataques em Porto Velho aumenta mesmo após chegada da Força Nacional de Segurança
Ministro da Justiça autoriza envio da Força Nacional para Porto Velho