Polícia Civil tenta prender autores de chacinas
A polícia investiga mais uma chacina ocorrida no interior de Rondônia, a segunda em apenas 24 horas. Seis pessoas foram mortas. A primeira aconteceu no distrito de São Domingos e teve como vítimas Margarida Nibaba Dias, Gelson Bezerra da Silva e um homem conhecido apenas por Mineiro. A segunda foi no sábado. Silvane da Silva, vulgo Bruce, Everton Lima dos Santos e um desconhecido foram executados a tiros. Um deles já teria passagem pelo sistema penitenciário, segundo as investigações.
As vítimas foram mortas dentro de casa. Na primeira, a mulher foi assassinada com um tiro no rosto. Bezerra e Mineiro a golpes de foice. O principal suspeito desse crime seria Onofre Rodrigues de Almeida, 27 anos, que está foragido. Os motivos ninguém soube informar. Bruce, Everton e o desconhecido também foram alvejados a tiros. O matador foi visto fugindo do local em uma motocicleta, em alta velocidade, mas as testemunhas não o identificaram.
Veja Também
PM apreende mais de 320 quilos de drogas durante operação em Cacoal
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas