Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Polícia começa a ouvir testemunhas em investigação sobre assassinato de gerente de fazenda

Polícias da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho, coordenados pelo delegado Cícero Cavalcante, já iniciaram as investigações para apurar a morte cruel de Secimo Mineiro dos Santos, 62 anos, que era gerente da fazenda NorBrasil, localizada no distrito de Nova Mutum Paraná, em uma área de conflito agrário. A vítima foi assassinada com mais de 30 tiros.

De acordo com informações apuradas pelo RONDONIAGORA, os policiais já iniciaram as investigações e ouviram testemunhas que vão ajudar na elucidação do crime. 
O jornal apurou ainda, que criminosos armados invadiram a fazenda onde Secimo trabalhava. A vítima estava na companhia de mais duas pessoas, mas somente o gerente foi assassinado. 

As duas pessoas que estavam com Secimo, no momento da emboscada, foram obrigadas a correr do local sem olhar para trás. Após matar a vítima com mais de 30 tiros, os criminosos fugiram. 

Uma equipe da Polícia Militar estava em patrulhamento pela região, quando foi abordada por uma testemunha informando sobre o crime. 

Várias equipes da Polícia Militar, com apoio do Núcleo de Operações Aéreas (NOA), foram deslocadas para a localidade. Logos depois, peritos e a Polícia Civil também seguiram ao local. 

O corpo do gerente foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital