Polícia confirma prisão de policiais de Machadinho
Na tarde desta quinta-feira, a polícia de Ariquemes confirmou a prisão de dois policiais civis na Delegacia de Machadinho do Oeste, acusados de extorsão. O pedido de prisão foi feito pelo delegado Thiago Flores e deferido pelo juiz da 2ª Vara Criminal, da Comarca de Ariquemes, Arlem Jose Silva de Souza.
Segundo informações do site Ariquemes 190, os policiais civis, Francisco das Chagas Leite, conhecido por BIRA e Rochael Borges Pires, o crime teria sido cometido contra o agricultor, Benedito Romeu Nogueira, da cidade de Rio Crespo, que teve sua motocicleta roubada no último dia 7 de janeiro.
De acordo com o site, os dois policiais, após recuperarem a motocicleta do agricultor, exigiram uma recompensa em dinheiro em troca do veículo. Bira e Pires foram presos após denúncia do proprietário da moto, anteriormente confirmadas pela equipe de investigação da polícia de Machadinho e Ariquemes. Os policiais deverão ser transferidos para a Capital, nesta quinta-feira onde ficarão na Corregedoria da Polícia Civil.
Veja Também
Motoclista colide contra poste na Avenida Rio de Janeiro, na capital
Operação Iara apreende arma e munições em área de proteção ambiental na Ponta do Abunã
Forças de segurança do Amazonas apreendem quase duas toneladas de drogas, fuzis e metralhadora
Criminosos abrem fogo em frente a bar, matam um e deixam dois feridos em Porto Velho