Rondônia, 05 de novembro de 2024
Polícia

Polícia confirma que recuperou celular de adolescente assassinada pelo namorado

Na tarde de terça-feira (6), foi registrada na Delegacia de Polícia Civil de Cerejeiras, uma ocorrência de localização de um aparelho celular, que mais tarde seria confirmado ser de propriedade de Jéssica Hernandes, adolescente assassinada no dia 20 de abril de 2017.

Segundo o denunciante, ele teria encontrado o aparelho no início da manhã de segunda-feira, na linha 4, próximo ao local onde o corpo da vítima foi estava dentro de um saco plástico.

Poucas horas após o registro da ocorrência, o delegado Rodrigo Spiça, que investiga o caso, confirmou que o aparelho era mesmo o da jovem e que será encaminhado para a perícia técnica.

O conteúdo encontrado no aparelho celular de Jéssica poderá por um fim nas investigações do caso que tem seus dois principais suspeitos Ismael Silva e Diego Parente que estão presos.

Relembre o caso

A adolescente Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, desapareceu na manhã de 20 de abril e seu corpo foi encontrado no fim da tarde do dia 24 dentro de um saco de lixo na Linha 4, próximo ao campo do Internacional, a cerca de 7 quilômetros da área urbana de Cerejeiras. O corpo de Jéssica apresentava três perfurações de faca, sendo uma nas costas e duas no pescoço.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado dentro de saco

Três pessoas são presas suspeitas de matar adolescente de 17 anos e esconder corpo em saco

Namorado matou adolescente em Cerejeiras após “teste de fidelidade” feito pelo primo; ouça explicação do delegado

Delegado indicia namorado e primo dele por morte de adolescente de 17 anos

Juiz decreta preventiva do ex-namorado da jovem Jéssica, morta em “teste de fidelidade”; primo que confessou crime também fica preso

Caso Jéssica: Após decisão do TJ, namorado da vítima e primo vão a julgamento no dia 22 de agosto