Rondônia, 23 de junho de 2026
Polícia

Polícia continua investigações sobre furtos em veículos

De acordo com dados do 1º Distrito Policial em Porto Velho, aumenta gradativamente uma nova modalidade de crime contra a sociedade. Os bandidos aproveitam quando as pessoas deixam seus pertences dentro do veiculo, para quebrar os vidros do carro e praticarem o furto. Ontem, por volta das 19 horas, mais uma vítima registrou o furto naquela delegacia. Chrystiane Levatti, disse ter deixado seu veiculo em frente ao Colégio Laura Vicunã, no bairro Olaria e quando voltou viu a fechadura, lado do motorista estava quebrada e sua bolsa furtada. Os ladrões levaram documentos pessoais e um cheque no valor de R$ 13 mil reais.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mais de 30 ocorrências registradas por furtos em veículos

Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira

Casal morre atropelado por caminhão na BR-364 em Jaru

Grupo investigado por movimentar quase duas toneladas de drogas é alvo da PF em Rondônia e outros quatro estados