Rondônia, 21 de dezembro de 2025
Polícia

Polícia de Mirante da Serra e Draco de Cacoal prendem bandidos de alta periculosidade por crime de Homicídio

Uma ação conjunta com policiais civis de Mirante da Serra, Cujubim e Draco de Cacoal, resultou na prisão preventiva de Cleisson G. N., Fernando J. S., e Ilquias S. S., acusados de matarem a pauladas e facadas Divanei Rodrigue da Silva, na noite do dia 4 de maio deste ano. Tacio C. S. F., está foragido.

Durante a operação “Fim de Linha”, desencadeada para cumprir vários mandados de prisão na Zona Rural de Mirante da Serra, os policiais descobriram que na mesma região havia acontecido um homicídio, que teria como vítima Divanei.

As investigações iniciaram, e os policiais apuraram que quatro criminosos com frieza e requintes de crueldades, desferiram vários golpes de faca e pauladas na vítima.

Foi apurado que os autores do crime estariam escondidos na cidade de Cujubim e outros em uma área rural de Mirante da Serra, de difícil acesso.

Com as informações levantadas e confirmação através do reconhecimento de testemunhas, o delegado representou pela prisão preventiva de todos os envolvidos e a justiça autorizou.

Nesta quarta-feira, os policiais localizaram e prenderam três criminosos. Eles foram ouvidos pelo delegado e encaminhados para o presídio, onde ficaram à disposição da justiça.

A Polícia Civil disponibiliza o disk denúncia 197 para qualquer informação de crimes e foragidos. Não precisa se identificar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital

Dono de distribuidora é preso com arma e drogas na capital

Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda

Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho