Polícia desarticula quadrilha especializada em roubar residência e torturar vítimas

A Polícia Militar conseguiu desarticular, na noite desta sexta-feira (5), uma quadrilha especializada em roubar residências, agindo sempre com muita violência e, em alguns casos, torturando as vítimas. Em um assalto, os bandidos chegaram a quebrar os dentes de uma vítima em Ji-Paraná. Quatro pessoas foram presas.
A ação foi realizada em conjunto pelas guarnições de Rádio Patrulha e o Núcleo de Inteligência do 2º BPM. Entre integrantes da quadrilha estão dois adolescentes com várias passagens pela Justiça, sendo que um estava foragido do Centro de Atendimento Socioeducativo (Case).
Os outros dois são maiores de idade, identificado como Akisson Pereira Veiga La Fuentes, conhecido como “Ako”, apenado que está utilizando tornozeleira eletrônica, e Gabriel Estevão de Oliveira Peres, de 19 anos, que foi preso em outubro de 2017, com uma arma de fogo e um rádio transmissor na frequência da polícia.
Com a quadrilha, foram apreendidos dois revólveres calibre 38, municiados, e diversos produtos roubados.
De acordo com a polícia, a quadrilha estava escondida na casa do apenado Akisson, localizada na Rua Manfredo Barata, no 1º Distrito de Ji-Paraná. No local, havia um rádio transmissor ligado na frequência da PM.
Diante da situação, os quatro envolvidos receberam voz de prisão e foram conduzidos para a Unisp, onde acabaram sendo reconhecidos em um roubo, ocorrido recentemente em uma casa no Bairro Urupá.
A Polícia solicita a quem reconhecer qualquer objeto, arma ou pessoa, comparecer na Unisp, localizada na Rua T-12, e procurar o Sevic.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital