Polícia descobre depósito de objetos roubados
Policiais militares prenderam o desempregado Raimundo Nonato Ferreira, 19 anos, acusado de tentativa de furto e descobriram um depósito de objetos roubados à Rua Governador Ari Marcos, bairro Agenor de Carvalho, setor Leste de Porto Velho. Dentre os produtos suspeitos, a polícia relacionou 17 toca CDs para carros, uma caixa de som amplificada, um tampão de som automotivo, seis auto falantes, cornetas, uma bicicleta, aparelhos de DVD, celulares e relógios.
Confissão
Oliveira perseguiu o acusado, mas não conseguiu detê-lo. Foi então que acionou a equipe do cabo PM Orisvaldo Ferreira. Depois de muita perseguição, inclusive sobre telhados e com apoio de duas guarnições e do Serviço Velado (Secreto), os militares prenderam o acusado. É o relato da ocorrência nº 4311/2008.
Confissão
Nonato confessou a tentativa de furto e foi reconhecido pela vítima. Ele disse que sobrevive dessa prática criminosa e levou a polícia ao local onde vendia os produtos, na casa de um homem conhecido por Josué. Com autorização da mulher do suposto receptador, os militares realizaram buscas no interior do imóvel e apreenderam os objetos de origem suspeitas.
De acordo com a versão da mulher, o marido estava sumido de casa havia dois dias. Elizângela dos Santos prestou esclarecimentos ao delegado de plantão, provou que nada tinha a ver com as ações do marido e foi liberada. Nonato foi autuado em flagrante.
Veja Também
PRF registrou 10 mortes durante a Operação Natal em Rondônia
Operação coordenada pelo MPRO cumpre 32 mandados em Rondônia e Mato Grosso do Sul
Homem morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho