Polícia descobre envolvimento de menor no caso do pai que foi assassinado após filho cometer crime

O inquérito policial que investiga a morte de Pedro Santana da Silva Filho, ocorrida no dia 9 de janeiro deste ano após o filho dele esfaquear um jovem de 28 anos, foi encaminhado para a Delegacia Especializada em Atos Infracionais (Deaai). Inicialmente a investigação era comandada pela Delegacia de Homicídios de Porto Velho que descobriu a participação de um menor de idade no crime, havendo a necessidade de remeter todo o inquérito a Deaai.
Além da morte de Pedro Santana da Silva Filho, Janaína Roberta da Silva Souza, nora da vítima, também foi atingida por tiros no dia e local do crime. O caso aconteceu no Bairro Três Marias, Zona Leste da capital, após o filho de Pedro, um militar do Exército Brasileiro identificado como Clelton Nascimento da Silva, de 22 anos, esfaquear Vinicius Ferreira da Rocha, de 28 anos, por causa de uma suposta dívida de R$ 30.
Ao saber do ocorrido, familiares de Vinicius teriam ido até a residência da vítima a procura de Clelton, não o encontraram e atiraram em Pedro, que morreu no local, e em Janaína.
Veja Também
Após filho esfaquear jovem, pai é morto a tiros e cunhada fica ferida em Porto Velho
Operação de forças de segurança do Pernambuco cumpre mandados em Rondônia
Mãe e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Vilhena
MP e Polícia Civil realizam nova fase da Operação “Escudo de Cinzas” e cumprem 29 mandados
