Polícia desencadeia operação para prender ladrões e pede ajuda para localizar foragidos
A Delegacia Especializada em Crimes Contra o Patrimônio de Vilhena deflagrou, nesta segunda-feira (27), a Operação Rapina, para prender integrantes de uma facção criminosa, acusados de invadir uma residência, manter uma família refém e roubar vários objetos, naquela cidade.
Em fevereiro deste ano, os criminosos, que estavam armados, invadiram a casa e mantiveram os moradores reféns. Eles roubaram joias, aparelhos eletrônicos, roupas de marca e um veículo, que foi abandonado minutos depois.
Durante as investigações os policiais descobriram que os autores do crime são integrantes de uma organização criminosa. Com o avanço dos trabalhos policiais, o delegado que investiga o roubo, representou pela prisão de todos os envolvidos.
Nesta manhã, os investigadores saíram às ruas para cumprir cinco mandados de prisão preventiva e dois de busca e apreensão. Três dos alvos identificados como Wesley J. R. L., Fabiano D. N., e Carlos H.S. S., foram presos.
Segundo a Polícia, Carlos, que estava sendo monitorado por tornozeleira eletrônica, tentou fugir ao avistar os policiais, mas acabou sendo preso.
Ainda de acordo com a Polícia, um dos criminosos é apontado pela investigação como sendo liderança de uma organização criminosa que atua no estado.
Agora, a Polícia pede ajuda da população para localizar e prender os foragidos Lucas Batista da Silva Junior e Wendrix Matielo de Avila Santos. Qualquer informação pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar. Não precisa se identificar.
Veja Também
Motoclista colide contra poste na Avenida Rio de Janeiro, na capital
Operação Iara apreende arma e munições em área de proteção ambiental na Ponta do Abunã
Forças de segurança do Amazonas apreendem quase duas toneladas de drogas, fuzis e metralhadora
Criminosos abrem fogo em frente a bar, matam um e deixam dois feridos em Porto Velho