Rondônia, 13 de janeiro de 2025
Polícia

Polícia desmantela bando que assaltou casa de delegado em Porto Velho

Investigadores lotados no 5º DP em Porto Velho tentam prender mais dois integrantes do grupo que teria assaltado a casa de um delegado da Polícia Civil. Quatro suspeitos já estão presos. O assalto aconteceu na madrugada do dia 12 de maio último, na zona Norte da Cidade. Depois de fazer a família refém, a quadrilha roubou dois notebookes, celulares, jóias, a arma do policial, uma pistola Ponto 40 e depois fugiu no carro da vítima. Em seguida, os acusados travaram tiroteio com a PM e abandonaram o veículo.

Regisandro Batista de Souza, 19 anos e Jean Jaime Nunes da Silva, 20, foram os primeiros a serem capturados. Estavam escondidos em uma casa à Rua da Paz, bairro Tancredo Neves, distrito de Calama, no Baixo Madeira. Com eles foi recuperado um celular roubado da vítima. A prisão dos suspeitos contou com o apoio da policia local, sob o comando do subdelegado Gilmar Neves.

Através de Batista e Nunes, a polícia chegou a Carlos Adriano da Silva Malagueta, vulgo “Aninho”, preso em Porto Velho. Este, de acordo com os investigadores, estava de posse da pistola Ponto 40, roubada do delegado. Foi preso ainda, Fabrício Martins Coutinho, vulgo Cabral, acusado de participar diretamente do roubo. Com exceção dos notebookes, os demais objetos foram recuperados.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mais violência no Orgulho do Madeira: homem é morto a tiros e vendedora atingida no peito em comércio de açaí

Cabo da PM é executado em emboscada no Orgulho do Madeira; totem é explodido

Ex-policial penal morre após ser atacado a tiros em restaurante na zona sul

Cunhados são presos com drogas em apartamento no Orgulho do Madeira