Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

POLÍCIA DESVENDA ASSASSINATO DE SERVIDOR DE PREFEITURA E MOSTRA LIGAÇÃO COM APREENSÃO DE 700 KG DE MACONHA

Agentes da Delegacia de Homicídios de Porto Velho prenderam sete homens acusados de tráfico de drogas e pelo menos um assassinato, ocorrido no último mês de junho. Para a Polícia, a recente apreensão de quase 700 quilos de maconha tem ligação com a morte do ex - pregoeiro da Prefeitura de Cujubim, Ronilei Santos Nascimento, executado na Capital. Ele faria parte do bando e foi roubado pelos próprios comparsas antes de ser assassinado.

Durante Operação realizada nesta quinta-feira, com cerca de 50 agentes em Porto Velho, Ariquemes e Ji-Paraná, foram presos os irmãos Elias Rodrigues, Isaac Rodrigues e Jacob Rodrigues, além de Maik Agostinho, dono do “Lanche 10”, Humberto Jânio, Charles dos Santos Almeida e Marcos Paulo. Maik teria convencido Ronilei a ir ao local do crime, na Avenida Vieira Cahula com Mamoré. Apurou a Polícia que Ronilei era dono de cerca de 100 quilos de maconha, que teria saído de Campo Grande. Foi morto pela quadrilha, que ficou com a droga.

Segundo a Delegacia de Homicídios, a Polícia investiga a participação dos acusados com outros casos de tráfico no Estado. Outros três mandados ainda estão sendo cumpridos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Denarc apreende quase 700 quilos de maconha

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho