POLÍCIA DESVENDA ASSASSINATO DE SERVIDOR DE PREFEITURA E MOSTRA LIGAÇÃO COM APREENSÃO DE 700 KG DE MACONHA
Agentes da Delegacia de Homicídios de Porto Velho prenderam sete homens acusados de tráfico de drogas e pelo menos um assassinato, ocorrido no último mês de junho. Para a Polícia, a recente apreensão de quase 700 quilos de maconha tem ligação com a morte do ex - pregoeiro da Prefeitura de Cujubim, Ronilei Santos Nascimento, executado na Capital. Ele faria parte do bando e foi roubado pelos próprios comparsas antes de ser assassinado.
Durante Operação realizada nesta quinta-feira, com cerca de 50 agentes em Porto Velho, Ariquemes e Ji-Paraná, foram presos os irmãos Elias Rodrigues, Isaac Rodrigues e Jacob Rodrigues, além de Maik Agostinho, dono do Lanche 10, Humberto Jânio, Charles dos Santos Almeida e Marcos Paulo. Maik teria convencido Ronilei a ir ao local do crime, na Avenida Vieira Cahula com Mamoré. Apurou a Polícia que Ronilei era dono de cerca de 100 quilos de maconha, que teria saído de Campo Grande. Foi morto pela quadrilha, que ficou com a droga.
Segundo a Delegacia de Homicídios, a Polícia investiga a participação dos acusados com outros casos de tráfico no Estado. Outros três mandados ainda estão sendo cumpridos.
Veja Também
Denarc apreende quase 700 quilos de maconha
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho