Rondônia, 24 de novembro de 2024
Polícia

POLÍCIA DESVENDA ASSASSINATOS CRUÉIS EM BURITIS

A Polícia Civil em Buritis esclareceu o duplo homicídio ocorrido em Campo Novo de Rondônia no último dia 15, quando dois homens foram assassinados por meios cruéis. Foram vítimas Will Durant Pereira de Carvalho, atingido por um disparo de arma de fogo no peito, e Adelson Teixeira Gonçalves (49 anos), brutalmente assassinado com vários golpes de facão na cabeça, crimes estes que chocaram a população daquela localidade e causaram grande comoção no Estado.

Segundo o delegado Marcos Geromini Fagundes, os autores das atrocidades foram identificados como sendo EDIMAR GUIMARÃES e EVANDRO PAIXÃO DE SOUZA, conhecido por “PIQUINÊS”. O juiz da Comarca de Buritis expediu mandado de prisão preventiva contra ele e que acabou sendo cumprido. Os dois estão presos na cidade de Ariquemes a disposição da Justiça.

As investigações demonstraram que EDIMAR e EVANDRO “PIQUINÊS’, além de matarem brutalmente por motivo fútil e com requinte de crueldade, ainda teriam ateado fogo em uma ponte de madeira e queimado uma motocicleta na ocasião dos fatos e, após fugiram, sendo capturados ontem na cidade de Ariquemes. Os autores deverão permanecer presos enquanto responderão ao processo como garantia da ordem pública, uma vez que o fato causou um grande sentimento de revolva na população daquela localidade, explica o delegado Marcos Geromini Fagundes.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homens são brutalmente assassinados no interior de Rondônia

Policia registra dois homicídios em Cacoal e Ji-Paraná

Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM

Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho