Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Polícia desvenda morte do homem encontrado sem cabeça em Porto Velho

Policiais da Delegacia de Homicídios esclareceram a morte de um homem ainda não identificado, cujo corpo sem cabeça foi encontrado nesta segunda-feira, na região de Jaci-Paraná, a 90 quilômetros de Porto Velho, sentido Acre. Foram presos Florisval Alves Santana (foto ao lado), vulgo “Neguinho”, 34 anos e Arildo Rufino Esperandio, 20 anos. Ainda nesta quinta-feira deve ser preso o terceiro suspeito do crime, identificado como Jordelino Gomes da Fonseca, padrasto de Esperandio.

Conforme o apuratório policial, a vítima seria autor de vários furtos na região e, além disso, teria ameaçado os suspeitos sem qualquer motivo justificável, razão pela qual decidiram se antecipar e praticar o crime. “Neguinho” e Fonseca teriam executado a vítima a pancadas, inclusive a golpes de machado. Não satisfeito, Esperandio decidiu decapitá-la, utilizando o mesmo machado.

Uma equipe da Homicídios segue ainda hoje para Nova Mamoré, onde estaria escondido o terceiro envolvido no assassinato praticado com requintes de crueldade. Os demais foram presos lá mesmo na região de Jaci-Paraná.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital