Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Polícia divulga foto de acusado de tentar matar cunhado

Ronaldo Rodrigues Munaretto está sendo apontado pela Polícia Civil de Vilhena como suspeito de tentar matar seu próprio cunhado, Serafim Rodrigues Gouveia, no último dia 8. Ele ainda levou uma moto da vítima. Investigações policiais dão conta que o acusado já foi condenado no Estado de Mato Grosso, também por crime de latrocínio. Ele havia sido colocado em liberdade no dia 22 de março deste ano.

Conforme investigações da Polícia Civil, esse suspeito cumpria pena no estado de Mato Grosso porque lá matou uma pessoa também para roubar uma motocicleta. Ele foi colocado em liberdade no dia 22/03/2013 e já no dia 8 deste mês de maio, praticou essa tentativa de latrocínio em Vilhena.
Ante os fatos apurados pelos investigadores no inquérito policial, o delegado de Polícia que preside a investigação representou pela prisão preventiva de Ronaldo, que foi de pronto deferida pelo Judiciário de Vilhena.
Foram feitas buscas pelo suspeito, mas sem sucesso. Ele está foragido deste o dia do crime. Trata-se de cidadão de alta periculosidade, pelo que solicita os integrantes da Polícia Civil de Vilhena que, em havendo qualquer informação, poderá ser repassada para os números (69) 3322-3001 ou ao 197 da própria Polícia Civil. Não é preciso se identificar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE

Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho