Polícia divulga foto e pede ajuda para identificar homem para auxiliar no caso de idosa morta durante roubo
Policiais da Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio divulgaram a foto e pedem ajuda da população para identificar homem para auxiliar na elucidação no roubo seguido de morte contra Francisca da Silva Sena, 77 anos. O crime aconteceu na madrugada do dia 25 de julho de 2017, em uma residência localizada no Bairro Liberdade, na Zona Norte de Porto Velho.
O delegado José Marcos esclareceu que as investigações apontaram indícios que levam ao homem que aparece na imagem. "Nós precisamos saber quem é essa pessoa porque com a identificação dele a gente vai conseguir esclarecer o crime que vitimou essa idosa e o esposo dela", disse o delegado.
Quem souber o nome ou onde encontrar este homem que aparece na foto, que denuncie ligando para o 3216-8811, 3216-8888 ou no disque denúncia 197. Não precisa se identificar.
O crime
Os investigadores apuraram que no dia do crime os bandidos chegaram à casa da vítima, chamaram o esposo dela que compra sucata e informaram que queriam vender sucata. No momento em que ele abriu o portão, os criminosos renderam o idoso e anunciaram o assalto. Logo em seguida, eles começaram a vasculhar a casa em busca de dinheiro.
A esposa do idoso que estava dormindo, acordou com o barulho dentro da casa e começou a gritar. Com raiva, os bandidos amarram os braços, pernas e amordaçaram idosa em cima da cama. Para matar a idosa, os criminosos a sufocaram.
Da residência, os bandidos levaram aproximadamente R$ 10 mil em joias. O idoso não morreu, mas foi agredido durante o roubo.
Veja Também
Idosa de 76 anos é morta durante assalto em residência de Porto Velho
Criminoso é baleado após atirar contra viatura da PM em Porto Velho
Vítima reage a assalto, bandido consegue fugir, mas acaba preso pela PM
Jovem é presa por dirigir embriagada e pai também é levado à delegacia por dar veículo a ela