Polícia divulga retrato falado do suspeito de matar ex-assessor parlamentar
A Delegacia Especializada em Repressão aos Crimes Contra a Vida (DECCV) divulgou no início da tarde desta terça-feira (19), o retrato falado do suspeito de ter matado Cleberson Rodrigues dos Santos, de 32 anos, ex-assessor do deputado Leo Moraes.
Segundo a Polícia Civil, testemunhas repassaram as características do criminoso e agora os agentes pedem apoio da população para a localizá-lo. As denúncias podem ser feitas pelo telefone 197 e não é necessária nenhuma identificação. As ligações podem ser feitas também para os números 190, da Polícia Militar, e 0800 285 8821, da Delegacia de Homicídios.
O crime ocorreu na noite de segunda-feira (18), quando dois homens chegaram em uma motocicleta e invadiram casa da vítima, no Bairro Nova Esperança, renderam e trancaram em um quarto as testemunhas que estavam no imóvel e mataram Cleberson no momento em que ele saía do banheiro. Após atirar diversas vezes, a dupla fugiu em alta velocidade.
Os peritos encontraram pelo menos oito cápsulas de pistola calibre 380 e constataram sete perfurações no corpo da vítima, sendo seis no tórax e uma no pescoço. A vítima, segundo informações da família, trabalhava como assessor do deputado Léo Moraes, que esteve presente no local do crime.
Ao Rondoniagora, a assessoria do deputado informou que Cleberson Rodrigues dos Santos trabalhou como assessor parlamentar por dois anos, mas desde março de 2017 não fazia parte do quadro de servidores.
Veja Também
Mulher é assassinada a tiros na capital
Grávida foi assassinada ao lado do esposo em frente a boate
Polícia procura mulher suspeita de envolvimento no assassinato do marido
Assessor de deputado é executado com vários tiros em Porto Velho