Polícia é acionada após trabalhador encontrar suposto feto; Perícia diz que ossada era de gato

Uma ossada encontrada na manhã desta quinta-feira (7) nos fundos de uma residência localizada atrás no Bairro Nova Esperança, em Porto Velho, era de um gato, segundo informou o perito do Instituto Médico Legal (IML), Zezinho Saraiva, após uma perícia minuciosa feita no local. Inicialmente, as Polícias Civil, Militar e Criminalística foram acionadas ao local pois suspeitava-se de um feto em avançado estado de decomposição.
No local, os policiais encontraram a ossada dentro de um saco plástico nos fundos da residência e suspeitaram que pudesse ser de um feto já que um trabalhador identificado como Alexandre Nogueira Soares, que fazia a limpeza do quintal, contou que mulher moradora da casa estava grávida e teria sumido no último final de semana.
Durante os trabalhos da perícia, foram encontrados pelos de animais, descartando a hipótese de aborto. “Ao analisar a ossada, nós constatamos que não se tratava se uma ossada humana, mas sim de um gato e os pelos confirmaram”, afirmou o perito Zezinho.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados