Polícia encontra caminhonete e cofre de mineradora incendiado após roubo
Uma caminhonete foi encontrada incendiada neste domingo (15) na área rural de Alto Paraíso e na carroceria do veículo havia um cofre arrombado com vários documentos de uma empresa de mineração de Rio Crespo. Durante a madrugada, três homens tinham sido presos na BR-421 após serem flagrados com armas de fogo dentro de um carro.
De acordo com a polícia, a Polícia Militar (PM) foi acionada por conta do veículo incendiado, mas ainda não há informações de quem teria incendiado a caminhonete. A Polícia Civil está investigando o caso para tentar esclarecer a ligação com o trio preso durante a madrugada.
No momento em que eles foram presos, foram encontrados no veículo utilizado por eles, um modelo Fiat Strada de cor branca, alguns uniformes da mesma empresa dos documentos do cofre.
A mineradora localizada na LC-80, TB-80 em Rio Crespo foi roubada na noite de sábado (14). Os criminosos teriam amarrado o vigia e roubado uma camionete Toyota Hillux de cor prata com o cofre da empresa, além de minério e outros objetos. A camionete foi levada para Linha C-104, TB-40 em Alto Paraíso, onde foi incendiada. O vigia ficou preso no local até meio dia do domingo.
A Polícia Técnica esteve no local para realizar os trabalhos periciais na coleta de indícios que esclareçam o crime.
Veja Também
Trio suspeito de roubos é detido com droga, dois revólveres e dinheiro na capital
Acusado de matar três pessoas em São Francisco do Guaporé é preso pela PM
Homem mata amiga da ex-mulher a tiros na zona sul de Porto Velho
Ex-prefeito de Vale do Anari é executado a tiros dentro de caminhonete