Rondônia, 05 de maio de 2024
Polícia

Polícia encontra e fecha fábrica de armas caseiras na Zona Leste da Capital; suspeito fugiu

Uma guarnição do 5º BPM da Polícia Militar fechou uma fábrica de armas de fabricação caseira e apreendeu vários objetos usados na confecção dos produtos no final da tarde quarta-feira (1º). O caso aconteceu em uma residência na Avenida José Amador dos Reis, Bairro Cascalheiras, Zona Leste de Porto Velho.

Conforme a polícia, há informações de que as armas eram vendidas para bandidos praticarem crimes na Capital e região. Uma adolescente foi apreendida. Ela seria esposa do suspeito de fabricar os armamentos, que conseguiu escapar.

De acordo com informações prestadas pelos militares, eles faziam patrulhamento de rotina pela Avenida José Amador dos Reis quando observaram uma motocicleta Honda Biz na frente de uma residência e perceberam que a placa estava quebrada. Ao saírem da viatura, viram um homem correndo pulando vários quintais e fugiu. Ele foi identificado como Dênis Henrique Signorini Martini, 25 anos.

Durante diligência os policiais encontraram uma adolescente de 15 anos, que se identificou sendo esposa do suspeito. Feita pesquisa na placa e no chassi do veículo, foi verificado que a moto era roubada.

Aos fundos do imóvel foram encontrados vários matérias que usados para fabricar as armas e ainda algumas em fase de acabamento, bem como várias munições de vários calibres. A adolescente confessou que seu marido fábrica as armas e vende pelo valor mínimo de R$ 300. Ela foi conduzida para a Central de Flagrantes onde foi feito o registro da ocorrência de receptação e narrado a fábrica clandestina de armas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem morre afogado em igarapé às margens da BR-364, na capital

PF cumpre mandado em Porto Velho em investigação de abuso sexual infantojuvenil

Bandidos invadem casa, fazem família refém, roubam tudo e fogem em carro

Idosa morre após cair de apartamento no terceiro andar do Morar Melhor