Polícia faz buscas para tentar prender assassino de eletricista
A Polícia Civil está à procura de Evandilson Veloso de Oliveira o assassino confesso do eletricista Gerson Francisco Nunes, 46 anos, morto a tiros na manhã desta sexta-feira (31), no momento em realizava uma religação de energia na frente de uma residência, na Zona Norte de Porto Velho.
Segundo a Polícia, o advogado de Evandilson negociou a apresentação dele na Delegacia de Homicídios na manhã desta segunda-feira (3), mas como isso não ocorreu, ele passou a ser considerado foragido da justiça.
No último sábado (1), Evandilson foi localizado pelos investigadores da Delegacia de Homicídios com o apoio de policiais militares em uma residência no Bairro Mariana e encaminhado para a delegacia.
Evandilson prestou depoimento acompanhado de um advogado, mas foi liberado por não estar em estado de flagrante. Já no final da manhã de domingo, a Justiça decretou a prisão preventiva dele.
Agora, a Polícia pede ajuda da população para localizar e prender o foragido. Qualquer informação pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil. Não precisa se identificar.
O crime
O homicídio foi registrado por uma câmera de segurança de uma residência da Rua Eurico Caruso, Bairro Aponiã, nas proximidades do local do crime.
As imagens mostraram o criminoso chegando em um Fiat Strada. Em seguida ele aparentemente atira contra o eletricista. Gerson então reage e briga com o criminoso, mas é atingido com coronhadas. Em seguida foi executado a tiros.
Um outro trabalhador que estava com Gerson, correu para se salvar.
Veja Também
Homem que matou eletricista tem passagens pela Polícia
Homem que matou eletricista continua foragido; Polícia pede ajuda da população
Preso homem que matou eletricista da Energisa em Porto Velho