Polícia faz buscas por sequestradores e acaba prendendo apenado em Porto Velho
Após serem informados do roubo de uma caminhonete Toro, e que a proprietária teria sido sequestrada, várias equipes da Polícia Militar iniciaram as diligências.
Não demorou muito, e os policiais conseguiram localizar a vítima e o veículo roubado, nas proximidades do condomínio Orgulho do Madeira. Os criminosos conseguiram fugir do cerco policial.
Durante as diligências para prender os bandidos, os militares avistaram um veículo Fiat Uno e abordaram o motorista. Dentro do veículo estava um homem identificado como Elias S.S., que era o condutor do carro e Raduan, como passageiro.
Os policiais observaram, durante a abordagem, que Raduan estava usando tornozeleira, mas estava enrolada com pedaços de papel alumínio.
Dentro do veículo, a Polícia encontrou um revólver calibre 38, com cinco munições do mesmo calibre intactas.
A mulher que teve o veículo Toro roubado, e que foi sequestrada, não reconheceu Elias e Raduan como os autores do roubo, mas foram levados para o Departamento de Flagrantes.
Na delegacia, outras duas mulheres e um homem, reconheceram o apenado como o autor de um roubo a residência. As vítimas contaram que estavam em casa, quando criminosos armados invadiram o imóvel, renderam todos que estavam no local, e fugiram levando um carro e vários objetos. Raduan foi reconhecido como um dos autores do assalto.
Já Elias não foi reconhecido pelas vítimas, mas a Polícia acredita que ele era a pessoa que estava dando apoio para os criminosos no veículo Fiat Uno, que também foi reconhecido pelas vítimas.
As vítimas contaram ainda, que os bandidos chegaram a realizar transferências de valores da conta de uma das vítimas.
Ao ser questionado, Raduan disse que colocou o papel alumínio no tornozeleira para ir à igreja e que anda armado para se defender.
Veja Também
Operação de forças de segurança do Pernambuco cumpre mandados em Rondônia
Mãe e filho são assassinados a tiros dentro de casa em Vilhena
MP e Polícia Civil realizam nova fase da Operação “Escudo de Cinzas” e cumprem 29 mandados