Polícia Federal prende dois traficantes com quase 700 quilos de maconha em Rondônia

Quase 700 quilos de maconha foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (20) pela Policia Federal (PF) em Vilhena. O carregamento estava em um caminhão que foi flagrado na BR-364, nas proximidades do posto fiscal, quase na divisa entre Rondônia e Mato Grosso. Dois homens foram presos.
A droga estava dentro de caixas e, em uma delas, também foi encontrado um revólver calibre 38. Ao serem abordados, os homens, P.L.A., de 45 anos, e J.B.W., de 36 anos, ficaram nervosos, mas não reagiram.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Vilhena e disseram apenas que carregamento, com 695 quilos de maconha, havia saído do Estado de Mato Grosso e ficaria em Rondônia.
O caminhão usado no transporte tem placas da cidade de Campina Grande do Sul (PR) e também foi apreendido.
Esta é a segunda grande apreensão de droga nesta semana. Na última quarta-feira (18), agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) apreenderam aproximadamente 840 quilos de maconha que estavam sendo transportados em um veículo modelo Mitsubishi ASX na BR-364, em Presidente Médici. Seis pessoas foram presas, entre eles, um homem de nacionalidade paraguaia, de onde veio a droga.
Veja Também
Denarc apreende quase 900 quilos de maconha com seis traficantes em Rondônia
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho