Polícia Federal prende dois traficantes com quase 700 quilos de maconha em Rondônia

Quase 700 quilos de maconha foram apreendidos na madrugada desta sexta-feira (20) pela Policia Federal (PF) em Vilhena. O carregamento estava em um caminhão que foi flagrado na BR-364, nas proximidades do posto fiscal, quase na divisa entre Rondônia e Mato Grosso. Dois homens foram presos.
A droga estava dentro de caixas e, em uma delas, também foi encontrado um revólver calibre 38. Ao serem abordados, os homens, P.L.A., de 45 anos, e J.B.W., de 36 anos, ficaram nervosos, mas não reagiram.
Os dois foram conduzidos para a Delegacia da Polícia Federal em Vilhena e disseram apenas que carregamento, com 695 quilos de maconha, havia saído do Estado de Mato Grosso e ficaria em Rondônia.
O caminhão usado no transporte tem placas da cidade de Campina Grande do Sul (PR) e também foi apreendido.
Esta é a segunda grande apreensão de droga nesta semana. Na última quarta-feira (18), agentes do Departamento de Narcóticos (Denarc) apreenderam aproximadamente 840 quilos de maconha que estavam sendo transportados em um veículo modelo Mitsubishi ASX na BR-364, em Presidente Médici. Seis pessoas foram presas, entre eles, um homem de nacionalidade paraguaia, de onde veio a droga.
Veja Também
Denarc apreende quase 900 quilos de maconha com seis traficantes em Rondônia
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré
Após mulher relatar agressão, homem é encontrado gravemente ferido dentro de casa