POLÍCIA FEDERAL PRENDE FAMÍLIA QUE COMANDAVA TRÁFICO NA ZONA SUL DE PORTO VELHO
A Polícia Federal deflagrou a Operação Bunker na manhã de quinta-feira, a Operação Bunker, que resultou na prisão de uma família que comandava o tráfico de drogas na Zona Sul de Porto Velho e era responsável pelo fornecimento a vários pontos de distribuição de entorpece entes da região.
A organização criminosa, que estava sob investigação há apenas um mês, era liderada por um homem, sua esposa e seu filho. A família, que possui uma "empresa de fachada", ostentava uma vida de luxo o no Bairro Novo Horizonte. A residência a deu origem ao nome da Operação, em função do elevado grau de segurança -muros altos, cerca elétrica, sistema de vigilância eletrônica e outros aparatos - que a distinguiam das demais residências vizinhas.
No interior da casa haviam móveis requintados, eletrodomésticos sofisticados e aparelhos eletrônicos de última geração, adquiridos com o dinheiro do tráfico, conforme indicam as investigações.
Na ação foram presos, ainda, outros dois homens e uma mulher por envolvimento com a organização criminosa, como também foram apreendidos três motocicletas e três veículos.
Veja Também
Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho
PF e PM apreendem embarcações usadas no garimpo ilegal em Manaus
Casal investigado por tráfico e receptação é preso durante operação conjunta