Polícia flagra roubo em ônibus e troca tiros com criminosos

Uma guarnição da PM trocou tiros na noite desta quinta-feira (24) com criminosos que estavam assaltando usuários de um ônibus coletivo no final da Rua Bela Vista, bairro Palheiral, em Candeias do Jamari.
Os militares realizavam patrulhamento de rotina quando se depararam com o roubo no coletivo, e quando se aproximaram, dois bandidos desceram e um efetuou disparos contra os policiais, dando início a uma intensa troca de tiros no local.
Os policiais pediram apoio de guarnições de Porto Velho, mas os criminosos não foram localizados.
Veja Também
Vídeo: tentativa de ultrapassagem termina com morte de empresário na BR-364
Ladrão armado rouba moto na zona leste, mas PM age rápido e recupera veículo
Identificada segunda vítima fatal de acidente na BR-364 nesta terça-feira