Polícia identifica e indicia criminoso que furtou escola da Zona Leste

Após uma investigação que durou aproximadamente três meses, os policiais civis da 8ª Delegacia de Polícia de Porto Velho identificaram Glasiel L. M., de 22 anos, como um dos autores do furto praticado na Escola Ulisses Guimarães, na Zona Leste de Porto Velho. O crime aconteceu na madrugada do dia 9 de março deste ano.
De acordo com a Polícia, no dia do crime, Glasiel conseguiu fugir, mas o irmão dele, Cleiton L. M., de 23 anos, foi preso em flagrante pela Polícia Militar tentando furtar as portas da escola e outros objetos.
Desde então, as investigações iniciaram, e os policiais conseguiram identificar e localizar o criminoso. Nesta manhã, ele foi encaminhado para a Delegacia, onde foi interrogado e indiciado pelo crime de furto qualificado pelo delegado Cícero Cavalcante.
Segundo o delegado, os trabalhos referentes ao furto à escola estão concluídos. “Agora nós vamos juntar tudo que foi apurado durante as investigações, com as perícias solicitadas, para que sejam devidamente relatado e encaminhado ao Judiciário e Ministério Público para o início da ação da penal”, finalizou Cícero Cavalcante.
Veja Também
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados
Forças de segurança realizam operação para prender criminosos ligados facções
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital