Polícia identifica homem assassinado em Candeias; vítima foi morta com 13 facadas
A Polícia Militar identificou como Joselino Almeida Costa, 20 anos, o homem assassinado a facadas no distrito de Triunfo, em Candeias do Jamari, na madrugada deste domingo. A vítima teria sido atingida com 13 estocadas sete no abdome, três no peito, uma na virilha e duas no braço esquerdo. O braçal Manoel Messias Leão da Silva, 35, foi preso em flagrante acusado de ser o autor do homicídio.
Prisão
Minutos depois chegou o suspeito. Ele também ingeriu bebida alcoólica e fez várias ameaças de morte. Disse que a vítima não escaparia e em seguida foi embora. Na seqüência, um casal tentou levar Costa para casa e constatou que o rapaz estava ensangüentado. Uma ambulância foi chamada, mas a vítima já estava morta.
Prisão
Após várias buscas, já no período da tarde, os policiais conseguiram prender o acusado. Ele estava escondido em um terreno baldio, nas confluências da Rua do Sol com Rua Jamari. Populares revoltados com o crime se armaram com pedaços de pau e tentaram linchá-lo. Queriam até resgatar o suspeito do interior da viatura para fazer justiça com as próprias mãos. Um dos policiais teve que efetuar dos disparos de advertência para conter a multidão enfurecida.
Em seguida, Messias foi apresentado na Delegacia Central, em Porto Velho, para o registro da ocorrência nº 3929/2008 e lavratura do flagrante. Ele confessou o crime e afirmou aos policiais que não estava arrependido.
Veja Também
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína