Polícia identifica motociclista que matou técnica de enfermagem atropelada e fugiu sem prestar socorro
Policiais do Serviço de Investigação e Captura (Sevic) conseguiram identificar e localizar Bruno Rodrigues, de 18 anos, suspeito de ter atropelado e matado a técnica de enfermagem Neusa Silvino, no final da tarde da última quinta-feira (25), no cruzamento da BR-364 com a Rua 22 de Novembro, no 1º Distrito de Ji-Paraná. Ele fugiu do local sem prestar socorro à vítima.
Durante as investigações, os policiais descobriram que o veículo causador do acidente foi uma motocicleta Honda Titan, de placa NBZ 3635 e não um automóvel. O suspeito foi encontrado em sua residência e foi conduzido até a Unisp, juntamente com familiares e advogado.
O motociclista admitiu que fugiu do local após o atropelamento com medo da ação de populares que estavam revoltados no local. Porém, os policiais encontraram contradição nesta versão, pois algumas testemunhas que estavam no local afirmaram que logo após a queda, o jovem ergueu a moto e fugiu sem ao menos olhar para trás.
Segundo a Polícia, a motocicleta que Bruno pilotava está com a documentação em dias, mas foi constatado que ele não possui a Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Veja Também
Técnica de enfermagem morre após ser atropelada e motorista foge sem prestar socorro
Acidentes matam mais do que crimes violentos em Rondônia, diz governo
Criminoso que estuprou duas jovens em Porto Velho se entrega com medo de ser linchado
Jovens são estupradas na frente de criança na zona sul de Porto Velho; criminoso foi identificado