Polícia indicia jovem por roubar moto com violência; comparsa está morto
A Delegacia Especializada em Repressão a Furtos e Roubos de Veículos Automotores (DERFRVA), em Porto Velho, concluiu o inquérito policial e indiciou Marcos Mateus Pereira Batista por crime de roubo praticado com o uso de armas de fogo e violência exercida através de graves ameaças a vítima.
Gilmarley Barbosa da Silva, conhecido como Juquinha, também foi identificado no processo. Ele foi morto no dia 5 de julho, na praça do Esperança da Comunidade, na Avenida Mamoré com José Vieira Caúla.
A dupla foi identificada como a autora do roubo a uma motocicleta modelo Honda Biz 125, de cor preta, no último dia 30 de junho. Sob o comando dos delegados Alessandro Morey e Glauco de Paula, os agentes do Sevic da Furtos e Roubos identificaram primeiro Marcos Mateus e em seguida, Gilmarley.
Marcos Mateus foi interrogado e indiciado. Ele confessou a participação no crime e está preso preventivamente, à disposição da Justiça.
Conforme a polícia, a divulgação das imagens dos infratores é necessária em razão de seus envolvimentos em diversos outros crimes, sendo importante para eventuais reconhecimentos futuros por parte de outras vítimas e testemunhas.
Veja Também
Dupla é presa após cometer dois roubos seguidos na Zona Leste da capital
Jovem é assassinado com vários tiros em campo da Zona Leste
Polícia Civil prende jovem suspeito de participar de assassinato no campo do Esperança
Jovem de 18 anos é assassinado a tiros
Homem é preso pela morte de jovem em campo da Zona Leste; vítima teria arranhado carro do atirador