Polícia intensifica investigações para prender golpistas
Em investigação a assaltos em estabelecimentos empresariais em Vilhena, registrados nos últimos dias, o Setor de Investigação e Inteligência da Polícia Civil localizou e prendeu Carlos Roberto Cristo de Oliveira, 24 anos. Sob sua guarda a Polícia encontrou dois revólveres calibres 38, que estavam no forro de sua residência, localizada na rua 743 do Bairro Cristo Rei.
Carlos Roberto é egresso da cadeia pública local, sendo preso no início de 2009 por crime de roubo, a mão armada, sendo que
estava cumprindo regime semi-aberto, mas há dez dias não comparecia na Colônia Penal da cidade. De acordo com o delegado Fábio Henrique F. Campos, Delegado de Polícia Titular da 1 DPC-Vilhena-Rondonia, a Polícia montou estratégias para investigar e tirar de circulação vários criminosos já "catalogados" pelo setor de inteligência da Delegacia de Polícia, a grande maioria desses criminosos reincidentes na prática de crime. Dessa forma, tenta-se amenizar o aumento do índice de criminalidade que assolou Vilhena desde o início do Ano.
Veja Também
Delegado dá voz de prisão para médico no Hospital Regional de Vilhena
Polícia Civil desvenda golpe de seguro disfarçado como ataque criminoso
Encapuzado mata jovem em frente de casa na capital
Criminoso de alta periculosidade é morto a tiros por dupla em moto na zona leste