Polícia investiga abusos em Monte Negro, Mirante da Serra e Vilhena
A Polícia Civil investiga três ocorrências de estupros no interior de Rondônia. Em Monte Negro, de acordo com o BO n° 607/2010 registrado na Delegacia de Defesa da Mulher em Ariquemes, a adolescente de iniciais R.G.L., 12 anos, teria sido abusada sexualmente por um tal Leandro. O fato teria ocorrido durante uma festa.
Um juiz de futebol está sendo acusado de estupro em Mirante da Serra. Segundo a versão da vítima, L.T.V., 43 anos, ela pegou uma carona com o suspeito, mas ele mudou o trajeto e a levou para uma chácara, onde teria praticado abuso sexual. No dia seguinte, o suspeito teria agredido e estuprado a vítima novamente, como narra a ocorrência n° 318/2010.
O fato de maior gravidade foi registrado na Delegacia de Vilhena, no extremo Sul de Rondônia. De acordo com a ocorrência n° 269/2010, a vítima S.V.R., 11 anos, morava com a mãe em outro estado e há poucos dias passou a residir na casa do pai em Rondônia. Ela contou que teria sido violentada pelo tio de nome Marcelo, o padrasto Francisco e o primo Tiago. A mãe, segundo a criança, sabia de tudo e nada fez para protegê-la.
Veja Também
Adolescente é detido com mais de 100 porções de drogas no Orgulho do Madeira
Criminoso que estuprou duas jovens em Porto Velho se entrega com medo de ser linchado
Jovens são estupradas na frente de criança na zona sul de Porto Velho; criminoso foi identificado