Rondônia, 19 de novembro de 2024
Polícia

Polícia investiga assassinato a tiros em Nova Califórnia

Wellington Oliveira Santos, 43 anos, foi morto a tiros na madrugada desta sexta-feira (5), em sua residência, localizada na rua Jaguaré, bairro Centro, distrito de Nova Califórnia, em Porto Velho. O suspeito do crime foi identificado por testemunhas apenas como Daniel.

Uma mulher foi até o quartel da Polícia Militar (PM), informar que seu ex-marido havia acabado de ser assassinado a tiros.

Os policiais foram ao local juntamente com uma equipe médica. Quando o socorro chegou, foi confirmada a morte de Wellington.

Aos policiais, a ex-esposa de Wellington relatou que ele estava dentro de casa, quando Daniel o chamou na frente da residência.

Sem saber que o criminoso estava armado, Wellington abriu a porta e saiu. Não demorou muito, e a mulher ouviu os disparos.

Ao sair para verificar o que estava acontecendo, a testemunha encontrou a vítima caída no quintal da casa.

O atirador fugiu do local, mas logo retornou e ameaçou a mulher e outra testemunha do crime, exigindo que elas entregassem seus aparelhos celulares, inclusive o de Wellington.

Segundo informações apuradas pela Polícia, no celular da vítima havia conversas, onde Daniel ameaçava Wellington de morte, por causa de ciúmes de sua ex-esposa.

A Polícia Civil já iniciou as investigações.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem é presa por dirigir embriagada e pai também é levado à delegacia por dar veículo a ela

Jovem é assassinado em casa por dupla criminosa

Dois homens ficam feridos em ataque a tiros no centro da capital

Operação no Morar Melhor realiza mais de 350 desligamentos irregulares de água e energia; arma foi apreendida