Polícia investiga crimes em Ariquemes e Vilhena
Os assaltos ocorreram neste final de semana. Em um deles, alguém bateu palmas na casa de Valdir Menezes, zona rural de Ariquemes. Ao atender, a vítima foi dominada por um homem armado. Outro criminoso se aproximou também armado e toda família de Menezes foi feita refém. Os marginais roubaram R$ 4 mil em espécie, uma caminhonete Hillux prata de placas MZZ-2993, dois celulares, uma moto Biz preta de chapa HFY-9528 e duas máquinas fotográficas digital. Depois de muitas ameaças e torturas, os assaltantes trancaram toda família em casa e fugiram.
No Setor Colonial de Ariquemes, madrugada deste domingo, três bandidos invadiram uma festa, mandaram todos deitar ao solo e depois fizeram um arrastão. Roubaram jóias, celulares e vários outros objetos pessoais. Não satisfeitos, comeram, beberam e em seguida fugiram em duas motos, também roubadas no local a Yamaha 125 prata, placa NBZ- 4982 e a Honda CG-150, vermelha de placa NCQ 0919.
Em Vilhena, no extremo Sul de Rondônia, Wilson Ramos Duarte estava na casa de um amigo, à Rua Amapá, quando foi dominado por dois homens armados de revólveres. Sob ameaças, Duarte viu-se obrigado a entregar a motocicleta Titan de cor preta e placa NDG-2490. O roubo ocorreu na noite de sábado.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados