Rondônia, 10 de outubro de 2024
Polícia

Polícia investiga homens que arrombavam caixa eletrônico em Porto Velho

A Polícia Civil em Porto Velho investiga as ações de dois homens flagrados quando arrombavam o caixa eletrônico de uma agência bancária no bairro Nossa Senhora das Graças, área central da cidade. Jean Carlos Borges, 31 anos, que forneceu nome falso de Marcelo da Silva e Leoberto de Souza Leal, 22, estavam de posse de uma furadeira sofisticada, que segundo os suspeitos, teria sido comprada por R$ 3 mil.

A dupla danificou o forro da agência para ligar a furadeira e já estava prestes a concretizar o plano de saquear o terminal eletrônico quando a PM chegou. A ousadia foi tanta que os suspeitos utilizaram uma “tapadeira” plástica para que a ação criminosa não fosse percebida, mas de nada adiantou. Conforme as primeiras investigações, Jean seria foragido da comarca de Criciuma, em Santa Catarina.

De acordo com os acusados, eles teriam chegado a Porto Velho no último sábado, mas a polícia não acredita nessa versão. O objetivo das investigações é descobrir se a dupla praticou crime semelhante em outros municípios de Rondônia, ou se fazem parte de alguma quadrilha que esteja atuando no Estado e região.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PF cumpre 9 mandados de prisão e buscas durante operação em Ji-Paraná

Adolescente de 15 anos é atacado a tiros na zona leste de Porto Velho

PF apura irregularidades em processo licitatório para o fornecimento de medicamentos no Acre

Forças de segurança prendem integrantes de facção que atacariam rivais em Porto Velho