Polícia investiga morte do garoto vítima de 34 facadas
Continua em mistério o assassinato de um garoto de 14 anos, atingido por 34 facadas, fato ocorrido há cerca de três semanas no setor chacareiro do bairro Jardim Santana, setor Leste de Porto Velho. O adolescente era apontado como suspeito de abusar sexualmente de um menino de cinco anos. Por causa disso, chegou a ser agredido por populares e a PM teve dificuldades para livrá-lo da fúria dos moradores. O menor, por sua vez, alegava ser inocente e foi liberado pouco tempo depois.
Conforme depoimento do pai do adolescente assassinado, o filho queixou-se de ter sido ameaçado de morte pelos pais da criança. Por volta das 20 horas, o menor foi até um orelhão telefonar para a mãe e não mais retornou. Segundo as investigações, ocupantes de um carro de placas e marca não identificada o raptaram. Por volta de 1 hora da madrugada do dia seguinte, o corpo do adolescente foi encontrado.
Para os investigadores da Delegacia de Homicídios não há dúvidas que o assassinato do garoto tem ligações com o abuso sexual sofrido pelo menino de cinco anos. O menor teria sido ameaçado de morte na presença dos policiais militares, por populares que queriam linchá-lo. Os agentes solicitam apoio da população do Jardim Santana através dos telefones 3216-8821 e 3216-8810. Podem ligar anonimamente, dizem.
Veja Também
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos