Rondônia, 17 de janeiro de 2026
Polícia

POLÍCIA INVESTIGA TRÊS ASSASSINATOS OCORRIDOS NESTE FINAL DE SEMANA EM PORTO VELHO

Um dos crimes teve como vítima uma mulher identificada como Juliana Menezes da Silva, 30 anos. O corpo dela foi encontrado à margem da BR-364, altura do quilômetro 709, perímetro urbano de Porto Velho. Policiais que atenderam a ocorrência informaram que a vítima estava totalmente nua e com uma corda amarrada ao pescoço. A principal suspeita é de que a mulher tenha sido enforcada, já que o cadáver não apresentava marcas de tiros, facadas ou qualquer outro instrumento. A ocorrência é a de nº 14/2008 registrada na Delegacia de Homicídios.

Hugo Santana da Rocha, também de 30 anos de idade, foi executado com três disparos de arma de fogo. O crime aconteceu no início da noite deste sábado, na Rua Madre Silva, bairro Conceição, zona Sul da cidade. Rocha foi alvejado no rosto, nas costas e no braço esquerdo. Testemunhas informaram que a vítima jogava baralho quando um desconhecido se aproximou e efetuou os disparos, depois fugiu. Rocha sofreu morte instantânea. De acordo com a o “BO” 16/2008, cinco cápsulas deflagradas de revólver calibre 38 foram encontradas no local.

No distrito de Vista Alegre do Abunã, próximo à divisa de Rondônia com o Acre e Amazonas, foi assassinado o líder de trabalhadores rurais sem-terra, Francisco da Silva, 52 anos. Ele estava nos fundos do quintal da casa onde morava, quando foi atingido com um tiro na cabeça, possivelmente de espingarda calibre 20. O assassino estava de tocaia nos fundos de uma igreja, de onde disparou contra a vítima e fugiu sem ser identificado. A ocorrência nº 157/2008 foi registrada na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) no distrito de Extrema, naquela região.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Briga em centro de recuperação termina com homem esfaqueado

Jovem de 20 anos morre após tentar desviar de animal na BR-364

Casal criminoso é detido por populares após dois roubos na zona sul

PF prende dois em Ji-Paraná e Cacoal durante operação que mira comércio ilegal de cigarros