Rondônia, 29 de novembro de 2024
Polícia

Polícia manda para a cadeia suspeitos de envolvimento com droga

Informações anônimas fizeram com que policiais militares prendessem quatro rapazes acusados de envolvimento com droga, na madrugada deste domingo. Leonardo Souza Lima, 25; Fernando Márcio de Lima, 29; Wellington Ximenes Ribeiro, 24 e Manoel Alisson Ximenes, 18, foram presos na Rua Alexandre Guimarães com Idalva Fraga Moreira, zona Leste de Porto Velho.



Todos foram apresentados na Delegacia Central. Ainda de acordo com a ocorrência nº 1271/2008, Wellington já tem passagem na polícia por furto e Fernando por assalto.

Os três primeiros apontaram Manoel como dono da droga e levaram a polícia ao local onde o suspeito se encontrava, naquelas imediações. Mais quatro porções de “merla”, um televisor de 32 polegadas, aparelho de DVD, duas munições calibre 22 e um gravador de DVD teriam sido apreendidos em poder de Manoel.

Todos foram apresentados na Delegacia Central. Ainda de acordo com a ocorrência nº 1271/2008, Wellington já tem passagem na polícia por furto e Fernando por assalto.

Mulher

Nas confluências das Ruas Daniela e Janaína, bairro Igarapé, setor Leste, também nesta madrugada, foram presos Maria Ribeiro Neto, 44 e Davi Tavares Reinaldo, 20. Conforme a ocorrência nº 1266/2008, Maria tentou se livrar de uma sacola plástica ao avistar a guarnição da PM e despertou suspeita. Na abordagem, os policiais constataram que se tratava de dez trouxinhas de “merla”.

A mulher teria confessado que pretendia vender a droga em um bar, na Rua Daniela, próximo da Avenida Calama. Na casa dela, à Rua Marineide, bairro Cuniã, mesmo setor, a polícia teria apreendido 200 gramas de barrilha misturado com droga, sacos plásticos, jornais e duas bicicletas.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem é assassinado com vários tiros dentro de casa, em Cerejeiras

Envolvidos em vários crime são presos com droga durante operação

Operação da Polícia Civil tenta prender liderança do PCC envolvido em assassinatos na capital

PF prende homem que recebeu encomenda de notas falsas em Guajará-Mirim