Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Polícia pede ajuda para identificar suspeitos de matar mulher e atirar no sobrinho dela

A Polícia Civil divulgou os retratos falados dos suspeitos de terem matado a tiros Leoniza Monteiro dos santos, 44 anos, e baleado o sobrinho dela de 22 anos, em um sítio, localizado na LC-95 da BR-364, Gleba-13, no município de Ariquemes. O crime aconteceu em maio de 2020.

No dia do crime, os policiais apuraram que dois homens chegaram ao local em uma motocicleta e perguntaram para o sobrinho de Leoniza se eles estavam vendendo o lote.

Sem saber que se tratava de criminosos, o jovem chamou sua tia Leoniza. No momento em que a mulher se aproximou, a dupla disse que não estavam ali para comprar a terra, mas para sim matá-los.

Em ato contínuo, os criminosos sacaram as armas e começaram a efetuar vários disparos. O jovem foi alvejado com três tiros, e mesmo ferido, conseguiu correr entrando na mata e pediu socorro de um vizinho.

Já Leoniza foi alvejada com seis tiros e morreu na hora. No local do crime, os investigadores da Delegacia de Homicídios localizaram 10 cápsulas de arma cal. 380.

Agora, a Polícia Civil de Ariquemes pede ajuda para localizar e prender a dupla. Qualquer informação que possa levar até o paradeiro dos criminosos pode ser repassada pelo disk denúncia 197 ou 3535-3510. Não precisa se identificar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Delegacia de Furtos e Roubos localiza caminhão roubado em posto na BR-364

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE

Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho