Polícia pede ajuda para localizar acusado de matar apenado na capital
Policiais da Delegacia de Homicídios estão à procura de Leonardo da Silva, acusado de matar a tiros o apenado monitorado por tornozeleira eletrônica Samir Teófilo Salinas Carneiro Vargas, 27 anos, na noite do dia 9 de maio deste ano em frente a uma vila de apartamentos, localizada na avenida Raimundo Cantuária, bairro Agenor de Carvalho, zona leste de Porto Velho.
No dia do crime, Samir estava na frente da vila de apartamentos, quando foi surpreendido por Leonardo, que já chegou atirando.
Os disparos atingiram o pescoço, ombro e nuca de Samir. Ele morreu na hora. Após executar a vítima, o criminoso fugiu em uma motocicleta.
Policiais da Delegacia de Homicídios estiveram no local, iniciaram as investigações e identificaram Leonardo como o autor do crime.
Com o avanço das investigações, a justiça decretou a prisão temporária do acusado.
Nesta manhã, policiais da Delegacia de Homicídios saíram a caça do criminoso, mas ele não foi localizado a passou a ser considerado foragido.
A Polícia pede ajudar para localizar e prender Leonardo. Qualquer informação pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil. Não precisa se identificar.
Veja Também
Acusado de matar apenado com tiro na nuca é preso pela PM em Porto Velho
Criminosos levam a pior em troca de tiros com a PM e confessam que iriam atacar facção rival
Grande operação combate ligações clandestinas de energia e água na capital