Polícia pede ajuda para localizar condenado por mandar matar comerciante que não pagou empréstimo

O apenado Elisson Pereira Rodrigues, de 31 anos, foi condenado a 12 anos de prisão por ter participação na morte do comerciante Edimilson Alves Bezerra, de 48 anos, ocorrido na manhã do dia 5 de dezembro de 2014 em uma residência localizada no Bairro Flodoaldo Pontes Pinto. O mandante do crime Herbert Lincon Monteiro Nocrato também foi condenado a 12 anos e está foragido.
De acordo com a polícia, Herbert confessou que emprestou R$ 35 mil para Edmilson, mas ele não teria recebido o dinheiro de volta e passou a ameaçar a vítima de morte. Um dia antes do crime, a dupla foi até a residência de Edimilson Alves e o chamou por várias vezes, mas a vítima não abriu a porta.
No dia seguinte, os criminosos retornaram ao local e ao abrir, Edmilson foi recebido com um tiro no rosto, morrendo antes mesmo de receber atendimento médico.
Câmeras de segurança da rua flagraram a dupla saindo do local após o crime em um veículo prata. Os policiais constataram ainda que Elisson já está preso respondendo pelo crime de assalto.
Em abril deste ano, Herbert não compareceu ao julgamento e foi julgado à revelia.
A Polícia Civil pede ajuda para localizar o foragido Herbert e qualquer informação pode ser passada no disk denúncia 0800 285 8821 ou 197. Não precisa de identificar.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados