Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

Polícia pede ajuda para localizar e prender bandido perigoso

A Polícia Civil está à procura do criminoso Maik Gabriel de Oliveira, 20 anos, acusado de cometer vários roubos no município de Vilhena. Em um dos crimes, um bebê foi atirado pela janela de um carro em movimento no dia 6 de março deste ano.

A mãe da criança contou para a Polícia que estava com a filha dentro do carro quando foi abordada por homens armados e bastante alterados. Um dos criminosos era Maik. Com a arma apontada para a mulher, os bandidos a tiraram de dentro do veículo e em seguida jogaram a criança pela janela.

Após o crime, os bandidos fugiram levando o veículo.

Segundo a Polícia, em outro ato de barbaridade, praticado por Maik e seu comparsa no dia 8 de março, a dupla atropelou a vítima para roubar uma motocicleta.

Durante as investigações, os policiais conseguiram recuperar os dois veículos roubados. Após ter a prisão preventiva decretada, Maik não foi mais localizado pela Polícia.

O comparsa dele foi preso e está à disposição da justiça. Qualquer informação que possa levar a Polícia até o paradeiro do criminoso, pode ser repassada através do 197 da Polícia Civil ou 190 da Polícia Militar. Não precisa se identificar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Delegacia de Furtos e Roubos de Veículos localiza caminhão roubado em posto na BR-364

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE

Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho