Rondônia, 19 de novembro de 2024
Polícia

Polícia pede ajuda para prender homem acusado de matar a mulher com seis facadas

A Polícia CIVIL está à procura e divulgou imagens de Jivaldo Rosa de Lima, 53 anos, acusado de ter assassinado a esposa Raimunda Pereira dos santos, 45 anos, com pelo menos seis golpes de faca, crime ocorrido no último sábado (15), na casa onde o casal morava, no loteamento Terra Nossa, estrada da Areia Branca, zona sul da capital.

Segundo a polícia os dois teriam tido uma discussão banal que acabou em tragédia. Após matar a esposa, Jivaldo fugiu em uma caminhonete modelo Hilux. O carro foi localizado abandonado no município de Campo Novo de Rondônia.

De acordo com a delegada Leisaloma Carvalho, responsável pelas investigações, não há dúvidas sobre a autoria do crime. Segundo ela, o homem é um “feminicida clássico”, que além de impossibilitar uma possível defesa da vítima, agiu cruelmente a matando com muitas facadas.

Testemunhas ouvidas pela polícia no dia do crime informaram que o relacionamento do casal era conturbado. A vítima já teria sido agredida outras vezes pelo marido e inclusive registrado ocorrência de violência doméstica, mas acabava reatando o relacionamento que teve esse fim trágico.

Qualquer informação pode ser repassada pelo telefone 197. Não precisa se identificar.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mulher é morta a facadas pelo marido na estrada da Areia Branca, na capital

Identificada mulher morta pelo companheiro na Zona Sul de Porto Velho

Operação no Morar Melhor realiza mais de 350 desligamentos irregulares de água e energia; arma foi apreendida

Criminosos levam a pior em troca de tiros com a PM e confessam que iriam atacar facção rival