Polícia prende acusado de matar homem por dívida em Porto Velho
Uma ação da Delegacia de Homicídios de Porto Velho prendeu nas primeiras horas desta quarta-feira (8), Diego M., de 33 anos, acusado de matar a tiros Éberte Taborda de Souza, 31 anos, na madrugada do dia 10 de janeiro deste ano, na avenida Calama, próximo ao Parque da Cidade, na capital.
De acordo com a Polícia, Éberte estava devendo R$ 16 mil para Diego, mas não teria pagado, mesmo após várias cobranças. O preso confessou o crime, afirmando que seria por causa dessa dívida”, informaram agentes envolvidos com as investigações.
Para atrair a vítima ao local do crime, Diego teria criado uma conta falsa, em uma rede social, se passou por uma mulher e marcou um encontro com Éberte, no Parque da Cidade.
A vítima sem saber que se tratava de uma armação, durante a madrugada, foi para o local. Diego estava em um carro, juntamente com um comparsa.
Ainda segundo as investigações, antes mesmo de chegar no local combinado, Diego - que já estava seguindo a vítima - se aproximou de Éberte, que estava em sua motocicleta, efetuou vários tiros contra o homem e fugiu.
A vítima foi encontrada baleada por populares, e foi socorrida até o Hospital João Paulo II, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
Veja Também
Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364
Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal
PF prende em flagrante homem que tentava abrir conta na Caixa em Porto Velho com documento falso
Motociclista sofre tentativa de homicídio a tiros na zona sul da capital