Rondônia, 15 de novembro de 2024
Polícia

Polícia prende acusado de matar o companheiro a pauladas no Cristal da Calama

Na manhã desta terça-feira (11), policiais da 2ª Delegacia de Homicídios de Porto Velho prenderam um homem identificado como Cleiton, acusado de matar cruelmente o seu companheiro, Valcimar da Silva Nunes, 47 anos. A vítima foi atacada na noite do dia 8 de janeiro deste ano, no momento em que retornava para casa, nos proximidades do residencial Cristal da Calama, zona leste da capital.

De acordo com informações apuradas pela Polícia, Cleiton e Valcimar, que trabalhavam como pedreiros, viviam juntos há seis meses, mas viviam em atritos.

No dia do crime, eles discutiram por causa de R$ 50, conforme apurou a Polícia. Nesse dia, eles começaram a beber em um bar, na região onde o crime aconteceu.

Passadas algumas horas, Cleiton disse que iria para casa e Valcimar permaneceu no bar. Mas tudo era uma armação, e o criminoso saiu para se esconder em um local que ele sabia que a vítima iria passar ao retornar para casa.

No momento em que Valcimar passou , Cleiton abordou o próprio companheiro e começou a agredi-lo, provavelmente com uma tábua com prego.

A Polícia apurou ainda, que haviam marcas de mordidas no corpo de Valcimar. Após o crime, Cleiton fugiu do local.

Com o avanço das investigações, os policiais descobriram que Cleiton seria o autor do crime praticado contra seu companheiro.

A prisão de Cleiton foi decretada pela justiça, e cumprida na manhã desta terça-feira, no distrito de Nova Mutum Paraná, na casa dos seus pais.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Descontente com separação, homem incendeia residencial do casal

PF prende em flagrante homem que tentava abrir conta na Caixa em Porto Velho com documento falso

Motociclista sofre tentativa de homicídio a tiros na zona sul da capital

Justiça do Trabalho em Porto Velho condena empresa por assédio sexual